Mais coisas estranhas.

01/08/2009 at 19:40 (Bizarrices)

Acredita em fantasmas? alguns sim, alguns não. Veja a seguir, supostas fotos de fantasmas.

A imagem que está acima foi tirada nos Estados Unidos. O homem que está na foto é um turista que está posando de cowboy para  a foto. Só que ele não sabe que ao lado do seu ombro, entre os arbustos, se encontra um fantasma de um verdadeiro cowboy observando ele.

Nessa foto, sentada no lado oposto do banco de trás, esta a falecida mãe do motorista.

Foto de uma criança que tinha sérios problemas de saúde e teve várias passagens no hospital. A família afirma que a imagem que aparece atrás da menina, que parece abraçá-la, é o anjo da guarda dela.

Nessa fotografia, uma figura feminina aparece (na direita). A imagem aparece no balcão de um estábulo, onde houve um incêndio proposital iniciado por uma garota.

Uma criança se prepara para apagar as velas do seu bolo de aniversário. Na revelação do filme, aparece a imagem de um homem na foto.

Sensacional fotografia tirana em um bosque Australiano.
No centro na imagem esta claramente um forma feminina.

Foto tirada de uma criança.
Quando foi revelada apareceu isso.

Fonte:http://www.tudoagora.com.br/noticia/4095/ATEN%C3%87AO-O-que-vamos-mostrar-e-assustador–Fotos-e-videos-em-que-aparecem-supostos-fantasmas.html

17 Comentários

  1. Ceiça Alves said,

    N adianta questionar se verdadeiro ou n
    Possa se que tenha montagens mais eu pessoalmente
    Acredito pois minha filha tinha apenas 04 anos quando ela
    falou q tem uma mulher na garagem da minha casa ate hoje ela tem
    medo de ir na garagem hoje ela tem 06 anos.
    antes do meu avo falecer ele vio uma mulher na minha casa
    a epoca eu ainda n tinha minha filha.
    C.A

  2. catharina said,

    eu acrdito nessas coisas
    mais tambem acredito q possa ser montagem
    mais nesse caso eu acho que é de verdade
    porq, quando se deixa a imagem de uam pessoa mais fraca para aparescer que é um fantasma ainda vai
    mais essa utima foto é impossivel de ser uma montagem

  3. leonardo said,

    po se vcs acreditão em cientista porque ñ em fantasma?

  4. laila said,

    Montagem ou não eu que não pago pra ver !!

  5. Taymara said,

    achei mega legais as fotos algumas dão medo outras já conhecida as historias sou uma apreciadoras de historias assim e achei muito show parabens pelo blog

  6. beatriz said,

    Nossa varias dessas fotos ja passaram no detetive do fantastico e todas são pura montagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. nascente said,

    nem mi caguei

  8. Bianca said,

    eu ja fui possuidas varias vezes e sei desas coisas é pura montagem alguns são reai outro montagen

    • Ang_¹²³ said,

      nossa, premio “Carry, a estranha” pra ti [/naomeimporta –’

  9. drika said,

    nosssaaaa q ridiculo…..ashuashuashua td montagem :p

    • Ang_¹²³ said,

      nem fui eu qm tirou msm.. [/dane-se]

  10. wellton said,

    purrrrra motagens, e so uma foto mal tirada

  11. ''fantasma'' said,

    As historias são assustadoras mais q é mentira É , Mais eu gostei da menina, do anjo ” ameei” maais a dá mae do motorista é assustadoor, agoora a ultima imagem PORRA NA CARA É O FLESH. Mais gostei do site

  12. bianca said,

    cala essa tua boka idiota nao ve q e montagem

    • kadukade said,

      aimeuDeusdoceu, o q eu faço com cabeças ocas como tu?
      Se é montagem ou não, não é problema meu, okay?
      Eu quis postar algo interessante no blog, só isso.
      Aè, eu não costumo ser mal educada mais…
      Falo o quanto eu quiser, sobre o que eu quiser, na hora q eu quiser, o blog é meu e eu posto o q eu quiser nele.
      Idiota éa coisa q tu chama de mãe. Falo mesmo.
      bjsmeliga.

    • ariadna said,

      infelizmente não é montagem não, eu tb não sou muito de acreditar, mas tenho uma filha que completou 6 anos no dia 06/06 e em uma foto que eu tirei dela, sem flash, foi do celular, aparece a imagem de um homem. uma imagem perfeita. ela estava sozinha e este homem apareceu logo atrás dela.

  13. jenifer said,

    - Meu muitoo sinistrooo!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

